CFO-PMMG divulga 2020: Sai lista de aprovados na avaliação de saúde

Terça, 4 de Maio de 2021

CFO-PMMG divulga 2020: Sai lista de aprovados na avaliação de saúde

Foi divulgado na noite desta segunda-feira, 3 de maio, a relação dos candidatos aptos e inaptos nos exames de saúde (preliminares e complementares), que estão participando do processo seletivo para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais.

Leia as orientações da PMMG para solicitar o relatório de inaptidão e para interposição do recurso descritos no documento abaixo. Veja também a lista completa dos participantes.

Clique aqui para acessar a relação dos candidatos.

 

ATO DE RESULTADO DOS EXAMES DE SAÚDE (PRELIMINARES E COMPLEMENTARES), DO CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, PARA O ANO 2020 (CFO/2020).

O TENENTE-CORONEL PM CHEFE DO CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS no uso de suas atribuições regulamentares contidas no R-103, aprovado pela Resolução nº 4.452, de 14 de janeiro de 2016, e nos termos do Edital DRH/CRS nº 11/2019, de 06 de dezembro de 2019, que regula o concurso público para admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais, inserto no “Minas Gerais” nº 231, de 07 de dezembro de 2019, faz publicar o resultado dos exames de saúde (preliminares e complementares), em ordem alfabética, a saber:

2.1 O candidato terá 02 (dois) dias úteis, 04 e 05 de maio de 2021, para solicitar o relatório de inaptidão. 2.1.1 Considerando a Situação de Emergência no Estado em razão da COVID-19, a solicitação dos relatórios será feita através do e-mail crs@pmmg.mg.gov.br, observando o mesmo prazo citado no item 2.1 deste ato, sendo obrigatório o envio da cópia da identidade, além de conter na mensagem as seguintes informações:

Assunto: CFO 2020 - Relatório de Inaptidão Local, ____, de maio de 2021 CFO 2020

Nome completo:

Nº da inscrição/sequencial:

Nº do CPF: Solicito cópia do relatório de inaptidão:

( ) Clínico /

( ) Odonto /

( ) Oftalmo /

( ) Otorrino /

( ) Complementar/toxicológico

 

2.2 O candidato terá 02 (dois) dias úteis, 06 e 07 de maio de 2021, para interposição do recurso.

2.2.1 Em razão das medidas restritivas impostas para prevenção e combate à COVID-19, e objetivando mitigar eventuais dificuldades dos candidatos para postar seus recursos, será permitida a entrega dos recursos, tanto via Correios mediante SEDEX com AR (Aviso de Recebimento), como presencialmente, no Centro de Recrutamento e Seleção, localizado na Rua dos Pampas, nº 701 –Bairro Prado, Belo Horizonte/MG, CEP: 30.411-073, no horário das 08h30min às 17h, pelo candidato ou procurador, observado o prazo estabelecido no item

2.2 deste ato. O procurador deve portar a procuração original ou digitalizada que deverá estar assinada pelo candidato, com cópia da carteira de identidade do procurado e do procurador.

2.2.1.1 Os recursos protocolados, pelos Correios, via Sedex, com AR (Aviso de Recebimento), terão sua tempestividade verificada de acordo com as datas de postagem definidas no item

2.2. Toda a documentação deverá ser endereçada ao Centro de Recrutamento e Seleção.

2.2.2 Caso tenha sido considerado inapto por mais de um relatório de inaptidão nos exames de saúde ou toxicológico, o candidato deverá interpor um recurso para cada situação de inaptidão e anexar toda a documentação pertinente, nos termos do item 8.1 e 8.4 do edital. Cada recurso, contendo seus anexos, deverá ser armazenado em envelope/embalagem separada e lacrada. O candidato poderá fazer uma única postagem via SEDEX, contendo todos os recursos.

2.2.3 Caso haja extravio da correspondência, será resguardado o direito à renovação do prazo de recurso ao candidato, mediante requerimento, desde que comprove ter cumprido integralmente as previsões do edital, observadas as presentes orientações e mediante ainda, a apresentação do recibo de postagem da correspondência, enviada dentro do prazo estabelecido no item

2.2 deste ato.

2.2.4 O CRS não se responsabiliza pelo extravio ou atraso na entrega dos documentos, notadamente decorrentes de preenchimento incorreto, incompleto ou ilegível do envelope de postagem, sendo de inteira responsabilidade do candidato o fornecimento e preenchimento de dados corretos, recaindo sobre ele, o ônus da eliminação no certame, nos termos do Edital.

2.2.5 O direito ao recurso é amplo, sendo permitido ao candidato anexar quaisquer documentos/exames que considerar necessários à comprovação de suas alegações. Todos os documentos/exames juntados serão analisados conforme critérios da Comissão de Revisão de Recursos, observada a legislação pertinente à validade e autenticidade dos documentos apresentados.

2.2.6 Os casos não especificados por estas orientações serão avaliados, conforme termos estabelecidos no edital.

2.2.7 Os candidatos deverão permanecer atentos às informações publicadas no site oficial do CRS.

2.3 Para postagem nos Correios, o candidato deverá acondicionar o recurso (observar modelos do Anexo “J” ou “N” do Edital) e os demais documentos anexados em envelope ou embalagem, devidamente lacrados e identificados com a inscrição “CFO/2020- RECURSO”, para envio por meio de SEDEX.

2.3.1 No momento da postagem, solicite ao atendente a postagem por SEDEX com Aviso de Recebimento (AR) e informe-se sobre o prazo de entrega.

2.3.2 Confira o recibo entregue pelo atendente, verifique se os dados informados no envelope estão corretos e guarde consigo uma via do recibo.

2.3.4 Acompanhe a entrega dos documentos por meio do Portal dos Correios. (http://www.correios.com.br).

 

Belo Horizonte, 03 de maio de 2021.

(a) CLAUDIO APARECIDO DA SILVA,

TEN CEL PM Chefe do Centro de Recrutamento e Seleção

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